quarta-feira, 1 de julho de 2009

BOEING 737-300 - BRA, WEBJET - FS2004



















DEMOROU MAS CHEGOU!!!! Acabou a novela galera!!!!

Depois de quase dois meses prometendo a disponibilidade de download do BOEING 737-300 nas cores da nova Bra Turismo...



















Antes de mais nada gostaria de dizer que essa aeronave por ser simples em conteudos... ela é otima para fazer os voos domésticos do nosso país... não foi atoa que ela foi pioneira nas decadas de 2000 a 2006... depois com as chegadas dos NG... ela perdeu o seu espaço.... O painel é semalhante ao do -300 real, só não possui o FMC como todo mundo pede e o que é o mais requerido no mundo da aviação virtual . Quanto a pintura... como alguns gentis falaramq ue estavam feia que a textura brasileira tem melhor isso é de fato... pois não possuio todos os recurso que eles tem... mas essa aqui eu fiz com todo carinho e pelo que eu vi nas outras pinturas da nova Bra, me passou uma imagem de fosca um azul oceano... se vcs olharem bem na foto que coloquei embaixo do Bra real percebe que está na cor ideal... bom mas... essa pintura eu utilizei o programa "FS REPAINT" esse programa parece um paint porem voltado para repinturas de aeronaves no Flight Simulator 2004 e versão X.

















Pois bem durante ao derrorer da pintura do Bra... estava tudo no prazo de cronograma certo para eu lançar ele aqui na web É MAIS QUE VOAR ®.



















Após ao anuncio do novo esquema de pintura da Webjet, e com o tema novo da companhia no qual se diz: "Webmania" resolvi então... em criar a repintura pra mesma... foi ai que houve o atrazo para a publicação... mas creio que elas ficaram legal e vocês vão gostar de voar com ela... conforme eu já disse antes... ela é muito simples de voar... principalmente para quem voa com joystick, ela é muito suave nos comandos... uma ótima aeronave para você realizar seus voos domésticos e fretados aqui no nosso país...


















Agora chega de papo e vamos ao que interessa...


Abaixe agora mesmo e tire suas conclusões...

Clique no link abaixo e faça o seu DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/102011341/c0f0a064/737-300.html

OBS:

- LEIAM O MANUAL DE INSTALAÇÃO DO ARQUIVO DIREITINHO PARA NÃO OCORRER ERRO, PARA DEPOIS VOCÊS NÃO FICAREM FALANDO COISASA SEM SABER

- POR FAVOR DEIXE O SEU COMENTARIO DA AERONAVE...

8 comentários:

  1. mutio boa vlw amigo me add no msn pra ajente fala
    joseantoniohilel@hotmail.com
    ai bota tambem uma da embraer 195 para fs2004 vlw

    ResponderExcluir
  2. ola meu querido é uma exelente aeronave
    realmente n Tem FMC mais tudo bem so ela ja merece os parabens, ela e muito bacana viu se tivesse o FMC seria melhor
    mais eu dei uma de mecanico e troquei o painel dela por um com FMC ficou muito bom muito obrigado e continue colocando aeronaves ok e parabens pelo blog ainda mais que vc tabem é evangelico amem fica com Deus....
    Meu email
    raeljunior11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    Eu nao consegui instalar o jogo. Eu fazia tudo até o final mas nao entrava no jogo.Vc não tem algum video para ensinar?Se tiver me mande por email! Meu email é ribeirovi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm não consigo instalar , como faz mano?
    brunobso97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu naao vi nem o aplicativo para eu abrir ... nao deu nem para jogar baixei extrai tudo li oque pedia , eu nao tenho flight simulator .... se alguem souber me add nathansachi28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como faz pra instalar o jogo? Eu tb não vi aplicativo nenhum para instalar o jogo, por favo me explique: gabrielsouza1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi sou apaixonado com a aviaçao , acho o maximo !!

    ResponderExcluir