quarta-feira, 1 de julho de 2009

BOEING 737-300 - BRA, WEBJET - FS2004



















DEMOROU MAS CHEGOU!!!! Acabou a novela galera!!!!

Depois de quase dois meses prometendo a disponibilidade de download do BOEING 737-300 nas cores da nova Bra Turismo...



















Antes de mais nada gostaria de dizer que essa aeronave por ser simples em conteudos... ela é otima para fazer os voos domésticos do nosso país... não foi atoa que ela foi pioneira nas decadas de 2000 a 2006... depois com as chegadas dos NG... ela perdeu o seu espaço.... O painel é semalhante ao do -300 real, só não possui o FMC como todo mundo pede e o que é o mais requerido no mundo da aviação virtual . Quanto a pintura... como alguns gentis falaramq ue estavam feia que a textura brasileira tem melhor isso é de fato... pois não possuio todos os recurso que eles tem... mas essa aqui eu fiz com todo carinho e pelo que eu vi nas outras pinturas da nova Bra, me passou uma imagem de fosca um azul oceano... se vcs olharem bem na foto que coloquei embaixo do Bra real percebe que está na cor ideal... bom mas... essa pintura eu utilizei o programa "FS REPAINT" esse programa parece um paint porem voltado para repinturas de aeronaves no Flight Simulator 2004 e versão X.

















Pois bem durante ao derrorer da pintura do Bra... estava tudo no prazo de cronograma certo para eu lançar ele aqui na web É MAIS QUE VOAR ®.



















Após ao anuncio do novo esquema de pintura da Webjet, e com o tema novo da companhia no qual se diz: "Webmania" resolvi então... em criar a repintura pra mesma... foi ai que houve o atrazo para a publicação... mas creio que elas ficaram legal e vocês vão gostar de voar com ela... conforme eu já disse antes... ela é muito simples de voar... principalmente para quem voa com joystick, ela é muito suave nos comandos... uma ótima aeronave para você realizar seus voos domésticos e fretados aqui no nosso país...


















Agora chega de papo e vamos ao que interessa...


Abaixe agora mesmo e tire suas conclusões...

Clique no link abaixo e faça o seu DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/102011341/c0f0a064/737-300.html

OBS:

- LEIAM O MANUAL DE INSTALAÇÃO DO ARQUIVO DIREITINHO PARA NÃO OCORRER ERRO, PARA DEPOIS VOCÊS NÃO FICAREM FALANDO COISASA SEM SABER

- POR FAVOR DEIXE O SEU COMENTARIO DA AERONAVE...

Cirrus SR22 G3 GTS X - FS2004





Ok, galera!!!



Cansado de seus vôos de Cessna?






Abaixe agora memo para o seu Flight Simulator 2004 !!!

ELE DEMOROU MAS CHEGOU!!!

Apresento para vocês a mais nova aeronave que eu repintei para o Flight Simulator !!!



É o Cirrus SR22 G3 GTS X nas cores do prefixo PR-POD!!!

Lindo né? O que acharam?



Aeronave acompanha um paraquedas parabalístico para caso de emergência!!!

E mais...





...totalmente completinha vejam as fotos e comprovem!!!


GOSTOU?
ENTÃO, VOCÊ ESTÁ ESPERANDO O QUE?


ABAIXE AGORA MESMO E SAIA VOANDO POR AI NOS AERODROMOS DA REGIÃO!!!
UMA OTIMA AERONAVE PARA PISTAS CURTAS COMO EM JUNDIAI-SP (SBJD), ALÉM DISSO É O AERODROMO ONDE FICA INSTALADA A CONCESSONÁRIA E REPRESENTANTES DA CIRRUS NO BRASIL.



ENTÃO CHEGA DE BLABLABLA... E VAMOS AO QUE INTERESSA....
O LINK DE DOWLOAD ESTÁ AI ABAIXO.
É SÓ CLICAR... INSTALAR.... E VOAR....

CESSNA 152II - FS2004

LINK ATUALIZADO !!!
Para começarmos esse mês, que tal voarmos com o Cessna 152II nas cores da EJ Escola Aeronáutica (PR-EJD)? Ou com o das cores do Aeroclube de Jundiaí-SP
(PR-ADO) ?






Abaixe agora mesmo pro seu FS2004







A aeronave é da FLIGHT1 mas a textura fui eu que repintei nas cores citadas acima, foi testada e aprovada por mim mesmo, comfiram!!!


Para fazer o Download segue essa seqüencia, para nao ocorrer risco de erro


AERONAVE:





(CLICA NO LINK ABAIXO)






Após ter abaixado o download da Aeronave FLIGHT1, abaixe a textura do Aeroclube de Jundiaí-SP e da EJ Escola Aeronáutica. A instalção será a seguinte:

-Descompacte tudo o que contem dentro da pasta "texture Cessna 152II PR-ADO - PR-EJD"

- Copie tudo o que tem dentro da pasta e cole dentro da pasta "F1_Cessna_152" que vai etar localizado denro da pasta "Aircraft" de seu Flight Simulator"



(CLICA NO LINK ABAIXO)


PAINEL:






Após vocês terem abaixado a aeronave e a textura, vamos trocar o painel. A aeronave da FLIGHT1 já vem com o painel, mas contem o erro no painel de freqüencias de rádios, então eu coloquei esse outro painel no meu, e deu certo. É praticamente o mesmo painel, só muda o painel de frequencias que será substituido do analogico pelo digital, semelhante ao Cessna 172.







Após vocês terem feito o download do painel vocês faram o seguinte:






Exclua todos os arquivos que contem na pasta "PANEL" da aeronave que vc abaixou que no caso é o nosso "CESSNA 152",. Em seguida você descompacta o "PANEL" que vôce abaixou para uma pasta temporaria do de comutador e depois pegue todos arquivos do painel que você abaixou e cole dentro da pasta "PANEL" do Cessna152 que você abaixou, que no caso já vai estar dentro do seu simulador
(C:\Arquivos de programas/Microsoft Games/Flight Simulator 9/Aircraft/F1_Cessna_152/panel).

Não tem erro é muito simples, é só seguir essa regrinha.

PAINEL

(CLICA NO LINK ABAIXO)


ABÇS A TODOS E BONS VÔOS EM 2009!!!



EMBRAER 712 TUPI - FS2004

Olá tripulantes.

Já está disponível e atualizado a aeronave PIPER - EMBRAER 712 TUPI nas cores da
EJ ESCOLA AERONAUTICA (PT-NUN)



e da



ACADEMIA DAS ÁGUIAS ESCOLA DE AVIAÇÃO, (PR-EAC)

ambas repintada por mim, após um mês do seu lançamento, e depois de tantos pedidos do pessoal do FS2004 para a opção de download eu a, disponibilizei basta clica no link abaixo.

A instalação é muito fácil: basta você clicar no arquivo que aparecerá no link e salvar em seguida você descompactar todos os arquivos e colar a seguinte pasta "PIPER -ARCHER TUPI" na pasta "AIRCRAFT" (C:/Arquivos de programas/Microsoft Games/Flight Simulator 9/Aircraft) do seu FS2004.

E depois é só voar.




DOWNLOAD




(clica no link abaixo)





ESPERO QUE GOSTEM E ATÉ MAIS!!!